Esqueci minha senha

Aplicativo fácil para gerar boletos na Dança

Escrito por Mariana Lolato

 

Você que vive da Dança com certeza precisa ou já pensou em gerar boletos para vender seus produtos ou serviços, né?

 

E você talvez tenha se desanimado de fazer isso, porque se deparou com um processo longo, demorado e burocrático para gerar boletos, emitir, cobrar, receber, etc.

 

Mas este problema vai acabar!

Vou te contar nesta matéria sobre um aplicativo rápido, fácil e barato para você enviar boletos aos seus clientes quando quiser, da palma da sua mão e de seu computador.

 

 Apresento a você o ASAAS. Ele tem site e também tem aplicativo que você baixa em seu celular.

 

Com ele você é capaz de gerar boletos em um minuto, e ele mesmo se encarrega de enviar para o seu cliente, te avisar quando ele abriu a fatura e quando ele pagou. Ele também te avisa se o seu cliente não te pagou. Ele serve tanto para cobranças avulsas como também para cobranças recorrentes, como um cliente que comprou seu produto parcelado, ou que te paga mensalidade o ano todo por exemplo.

 

Depois que seu cliente pagar, o que você tem que fazer é sacar o dinheiro da sua conta Asaas para a sua conta bancária. Isso não te dá muito trabalho, se você se organizar para fazer saques 1x por semana por exemplo. O saque é grátis para valores de no mínimo 250 reais.

 

Você deve estar se perguntando quanto você vai ter que pagar por mês para usar os boletos do Asaas. Você não paga mensalidade. Na verdade você paga uma tarifa fixa por boleto pago (ou seja, se seu cliente não te pagar, você também não paga pelo boleto que gerou).

 

Para cada boleto pago, você paga para o Asaas o valor de R$ 6,96. (ele desconta do valor do boleto automaticamente esta quantia de R$ 6,96 assim que seu cliente pagar).

 

Gostou? Então tente usar e me conte.

Aqui para você contactar a empresa: www.asaas.com

 

Veja este vídeo: 

 

Veja este tutorial de como gerar boleto no Asaas:

 

Sim, porque a gente gosta de dançar, mas quando começamos também a trabalhar com dança ela tem que nos gerar dinheiro e você precisa cuidar bem do dindin o ano todo.

  

Espero que tenha gostado!

 

 Mariana Lolato é fundadora e gestora do Portal Central Dança do Ventre. Cuida da conta dos clientes, do marketing do portal e sempre dá dicas pra quem vive da dança. 

 


Veja Mais ver todas +

Nuvem de Tags

vídeos homenageada brasil professora arterevistaartigo musica egitoliteratura cairo dança bailarinabailarinabailarina homenageada homenagem dança do ventre central danca do ventre