Esqueci minha senha

6 Ideias pra você vender +Produtos de Dança na crise

Escrito por Mariana Lolato

Provavelmente você sabe que o país está enfrentando uma crise econômica e política. E como empreendedores a gente sente isso no dia a dia, não é mesmo?

Você pode estar notando isso de diferentes maneiras na venda dos seus Produtos.

 

Por exemplo:

- o número de pessoas procurando seus Produtos diminuiu

- as pessoas estão comprando menos

-elas estão achando seus produtos caros

-elas estão sem dinheiro pra comprar seus Produtos que tanto amam

Além de torcermos para que esta onda ruim passe logo, há algumas coisas que a gente pode fazer pra melhorar esta situação. Separei algumas ideias pra você escolher e colocar em prática. Vamos lá?

 

3 Ideias pra você atrair vender mais Produtos de Dança do Ventre:

 

1) Faça uma promoção com frete grátis para compra de no mínimo 3 produtos (as pessoas adoram não pagar pelo frete e isso estimula ela a fazer compras)

 

2) Indique o email de uma amiga e ganhe 10% de desconto cada uma nas 2 primeiras compras (todo mundo que faz dança tem uma amiga que também dança e que vai adorar comprar seus produtos =)

 

3) Na compra do segundo produto ganhe 20% de desconto nele (todo mundo gosta de ganhar desconto e isso incentiva a comprar)

 

Já escolhi minha estratégia pra ter vender mais, o que fazer agora?

 

Existem várias formas de você divulgar sua Promoção hoje em dia e dependendo da sua escolha você pode ter sucesso ou fracasso. Ou seja, não adianta sua Promoção ser boa, se a divulgação dela também não for.

 

Eu - Mariana Lolato - sou a especialista em Marketing do Central Dança do Ventre e elaboro as campanhas do portal e dos clientes. Posso ajudar você a elaborar sua promoção. Pra agendar uma consultoria grátis comigo por skype pra eu te ajudar a elaborar sua promoção, basta preencher o formulário ao lado.

 

 

 

 

 

Mariana Lolato - Fundadora e Gestora Central Dança do VentreMariana Lolato é fundadora e gestora do Portal Central Dança do Ventre. Cuida da conta dos clientes, do marketing do portal e sempre dá dicas pra quem vive da dança. 


Veja Mais ver todas +

Nuvem de Tags

bailarina homenageada dança do ventre bailarinarevista homenagemliteratura dança professoraartigo homenageada brasil artebailarina cairo vídeos central danca do ventre egito musica