Esqueci minha senha

Coaching e Dança do Ventre. Qual a magia que os envolve?

Escrito por Juliana Graff

 

coaching e dança do ventre

Olá bailarinas desta linda dança! Meu nome é Juliana Graff e hoje estou aqui a convite da Mari (da Equipe do CDV), para falar um pouco sobre a transformação e mudança que o coaching pode trazer para sua vida profissional através da dança.

 

Já ouviram a frase: "Faça o que você ama e não vai precisar trabalhar um dia sequer na sua vida?"

 

Tenho certeza de que este é o sonho de muitas de vocês, professoras, alunas, iniciantes na dança: viver apenas da dança. É um desafio que hoje nós mulheres enfrentamos: o de ser valorizada, respeitada pela profissão que escolhemos, e ser bailarina é sim uma linda profissão!

 

Sei que neste exato momento vocês devem estar pensando, "ah Juliana mas no Brasil não é assim que funciona, aqui quem vive de cultura morre de fome"... E faz sentido, infelizmente ainda precisamos caminhar muito para um país onde a música, a dança e a educação tenham seu verdadeiro valor assumido e explorado.

 

Só que nada disso pode e vai impedir você, mulher linda, cheia de talento, de continuar disseminando para todos lugares que passa a arte da dança do ventre.  E é neste momento que o coaching entra em ação. O processo de coaching vai fornecer a você ferramentas que possibilitem o desenvolvimento de suas habilidades, despertar as mudanças que precisam ser feitas, coloca você frente a frente com seus talentos.

 

A partir daí o céu é o limite, pois quando acreditamos verdadeiramente em nós mesmas, na enorme capacidade de realização que possuímos, esse poder guardado a sete chaves ( porque você quis, viu? As sete chaves foram você mesma que colocou através das crenças limitantes, das procrastinações das ações...) vai ganhar espaço pra agir e transformar sua vida para muito melhor!!!!

 

O coaching não faz milagres, assim como a dança do ventre também não, lembra-se das primeiras aulas? Da dificuldade em respirar certinho e mover o quadril sem mexer o tronco?  Pois é, os desafios sempre estarão presentes em sua vida, é através deles que você evolui e conquista o que deseja. Só que depois de um processo de coaching você nunca mais será a mesma pessoa, suas percepções sobre a vida, sobre as pessoas e sobre as situações irão mudar.

 

Você verá o mundo com outros olhos, com olhos de alguém repleto de capacidade e força para enfrentar todos os desafios. E o principal: dar ao seu sonho possibilidades de realização, entender que não existe difícil ou impossível, existe a pessoa que faz, que persiste, que busca e existe a pessoa que espera as coisas acontecerem por si só....

 

Não faça parte do segundo time, o "dos deixa a vida me levar". Faça parte do time das campeãs de bailarinas que amam sua dança, que acreditam no seu trabalho e que vão encarar todo e qualquer desafio para realizar o seu sonho!!!

 

Lembre-se..."Se você não sabe para onde vai qualquer caminho serve..."

 

E nem pra mim e nem pra você qualquer caminho serve, e sabe por que? Por que nós merecemos o melhor da vida!!!! Com muita abundância!!!
O sucesso é seu, basta ir atrás e conferir e o resultado.

 

graff_consulting

Juliana Graff - Coach e Palestrante
www.julianagraff.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/pages/Juliana-Graff-Coach-e-Palestrante/1530599573834751?ref=hl
Linkedin - https://www.linkedin.com/profile/view?id=106981226&trk=nav_responsive_tab_profile

 

 


Veja Mais ver todas +

Nuvem de Tags

bailarina homenageada dança egito professora musicarevista arte vídeos bailarina homenageada central danca do ventreliteratura homenagemartigo cairobailarina dança do ventre brasil