Esqueci minha senha

 

 Clientes Banner

 

 

   “É preciso imaginar e acreditar além da nossa parede, do nosso casulo. Não faz nem 1 mês que divulguei meu projeto e meu evento no Central Dança do Ventre, e conheci tantas novas pessoas interessadas em apoiar, ajudar, querendo conhecer, conversar, participar. É muito válido, principalmente pela relação tão amistosa com o cliente, sempre sempre sempre atendendo a dúvidas e questões com rapidez, tendo um extremo cuidado com qual é o nosso desejo, nossa preferência, quem atingir, como e onde. É um trabalho extremamente personalizado, vai de encontro às minhas necessidades. E não tem jeito, propaganda é a alma do negócio!” http://www.bellyfitness.com.br/  BRUNA NASSIF

.......................................................................................

 

  Nossa carreira profissional precisa de uma boa divulgação. Anunciar no Central Dança do Ventre é maravilhoso, pois é um espaço dedicado a essa divulgação de qualidade dos melhores trabalhos do mercado e abraça todo o público interessante a nós. É um blog instrutivo, informativo e comercial. O pacote completo! Sem falar na assessoria de marketing que a Mari Mara (Mariana Central Dança do Ventre) nós dá? Minha experiência é maravilhosa. Me conta como foi a sua. Anuncie aqui também! Elaine Rollemberg

 

.......................................................................................

 

 

   “Sou formada em comunicação e sempre soube que para ser conhecido você precisa aparecer, além é claro de qualidade do serviço e ou produto que você oferece e diferenciação. Em 2015 na Mahasin, desenvolvemos uma comunicação para que mais pessoas conhecessem o nosso trabalho, aproveitamos o aniversário de 5 anos da cia, nossos prêmios, em Buenos Aires, no Mundial e para que todos conhecessem um pouquinho de nós a Central da Dança do Ventre não poderia ficar de fora do plano de mídia.

 

Aliamos o engajamento das Mahasins (assim que chamamos nossas integrantes) nas redes sociais, os anúncios patrocinados do Facebook e posts na Central da Dança do Ventre além de disparos para o mailing do portal e vimos na pratica a receptividade do publico, como?

 

A quantidade de inscrições para a audição triplicaram em relação ao ano anterior, os acessos ao blog aumentaram significamente, o que rende muita repercussão até hoje e, a procura pelo trabalho das profissionais que fazem parte da Cia também aumentou.

 

Sem dúvida foi um investimento que nos trouxe um retorno até maior do que o esperado, por isso é também importante se planejar para atender essa expectativa, inclusive. A CDV tem vários produtos que podem atender o seu orçamento e a quantidade de publico que você quer atender, é importante também o planejamento quanto a expectativa de retorno do investimento, se ele é maior do que você espera a qualidade do seu produto ou serviço pode deixar a desejar (pense nisso).

 

 

Hoje em dia não pretendo mais deixar o CDV de fora do plano de mídia que elaborar para grandes acontecimentos da Mahasin! Muito obrigada!” Joyce Borges é pós-graduada em comunicação e marketing, atua na área de comunicação há mais de 5 anos e é diretora da Mahasin Cia de Dança. Ela está dando inicio a uma coluna sobre o assunto Marketing na Dança no Blog da Mahasin que irá pro ar em julho de 2016. Fique atento para receber mais dicas.

 

.......................................................................................

 

 

  “Fiquei realizada por ter a minha sonhada mascote (Que é linda!) e também fiquei surpresa do retorno obtido com a divulgação do Studio em uma opção tão grande como São Paulo. Em apenas 2 meses tive mais de 600 acessos com retorno de matriculas novas muito interessante, ainda mais pela época de inverno que as pessoas se recolhem.
Outro perfil que não esperava é de Profissionais enviando curriculum para dar aulas. A Demanda está estimulando novas turmas e horários diferentes que incrementam a divulgação, ou seja, Sucesso Garantido”. https://www.facebook.com/sheila.peralles. SHEILA PERALLES - ESPAÇO CORPO E ARTE

 

.......................................................................................

 

 
  “Trabalhar com o Central da Dança do Ventre é antes de mais nada ser parceira de verdade. É trabalhar com quem entende, respeita e valoriza a arte da Dança do Ventre e seus parceiros. É poder compartilhar seus planos, projetos, trabalhos e entregar para que trabalhem em cima deles confiando de olhos fechados! É uma honra e satisfação poder anunciar/ser parceira/trabalhar com o Central da Dança do Ventre, desde o primeiro atendimento até cada atividade realizada juntos e o resultado de cada uma delas!” http://www.zaleekhandancadoventre.com.br/. Thurraya Zaleekhan é bailarina e professora, proprietária do Espaço Zaleekhan em São Paulo - SP.

.......................................................................................

 

 

   “Depois da publicação de uma foto linda de Véu Silk by Therê na Fanpage do Central Dança do Ventre, tivemos muitos e-mails para consulta. Fiz uns 3. Valeu amadaaaaaa. E hoje recebi mais 9 encomendas para o exterior: Hungria, Estados Unidos e México. Obrigadinha.” Silk by Therê, Véus de Seda pra todo o país

.......................................................................................

 

 

   "Estamos muito felizes com o retorno dado pelo Central Dança do Ventre. A partir das estatísticas que coletamos sobre origem das solicitações, o Central está em segundo lugar; em primeiro, temos o Google. Em relação a outros veículos que não seja o Google, o Central está em primeiro. Só sucesso!".  Verusa Domethides, diretora do SisDança (software de Gestão de Escolas de Dança). 

.......................................................................................

 

 

   “Em primeiro gostaria de parabenizar a equipe do Central Dança do Ventre pelo atendimento humanizado e ético que tive desde o primeiro contato, em especial, à Mariana, pessoa extremamente gentil e que faz seu trabalho com amor.

 

Já conhecia o portal e sempre o visitava mas não imaginava o tempo e o dinheiro que estava "perdendo", anunciando minha escola e meus trabalhos como bailarina em outros canais de publicidade. Fui anunciante de três importantes revistas da área da Dança, somando um total de 3 anos de anúncios, e posso afirmar com toda sinceridade, que em apenas um mês anunciando no Central Dança do Ventre tive o maior número de ligações e e-mails vindos por esse contato do que em todos estes anos de divulgação em revistas.

 

Escrevo este depoimento não para desmerecer o trabalho das revistas de Dança, mas para registrar o que é fato e deixar a dica para quem está procurando um veículo de publicidade que realmente dá retorno positivo dentro da nossa área. O portal Central de Dança do Ventre tem uma visibilidade incrível, estou muitíssimo satisfeita com o retorno que tem dado a mim e à minha escola, e compartilho aqui esta constatação.” http://www.alqamar.com.br/. Hanna Hadara é bailarina e professora, proprietária da Escola Al Qamar em São Paulo - SP.

________________________________________________________________________

 

 

Clientes Guia CDV

 

 

   “O portal central dança do ventre pra mim é perfeito, nele encontramos todas as informações sobre o mundo árabe. Fazer anúncios no portal é muito importante, são inúmeros acessos e o retorno é ótimo.....” http://www.veusdesedaerikahefter.elo7.com.br/. Erika Hefter faz Véus de Seda e vende pra todo o Brasil.

 

.......................................................................................

 

  “Divulgar meu trabalho através de uma empresa tão séria, correta e ao mesmo tempo personalizada e parceira abriu os meus horizontes. Quando você acha que já conhece sobre tudo e todos do meio da dança, aparecem muitas novas pessoas, muitos outros projetos, muito muito muito mais parcerias e coisas boas que nem imaginamos." https://www.facebook.com/iris.rocha.503. Íris Rocha é bailarina e professora em São Vicente e Santos - SP.

 

 ________________________________________________________________________________

 

 

 

Clientes Mascote

 

 

  “Sempre quis fazer minha mascote com a Central Dança do ventre e quando finalmente consegui realizei mais que um sonho, criei uma identidade através da bonequinha chamando mais atenção para meu trabalho com a dança. Adorei todo o processo, desde a criação, recebi super atenção e a mascote no final superou minhas expectativas! Obrigada!” Zahra Li é bailarina e professora, proprietária do Estúdio Ayouni no Rio de Janeiro - RJ

 

..............................................

 

 

 

  “Tive o desejo de solicitar a minha mascote por conta da turma infantil que trabalho no studio. Para ilustrar melhor o material delas. Minhas pequenas adoram a mascote assim como eu, já é uma personagem fixa no Studio. A confecção foi muito bem cuidada a equipe da central atendeu todas as minhas solicitações e expectativas, até chegarmos no resultado final, ela  é exatamente como eu imaginava! Obrigada sempre Central por tamanho carinho com meu trabalho e comigo!” DANI AGNIS é bailarina e professora, proprietária do Studio Agni em Americana - SP.

  

..............................................

 

 

 

 

  “A criação da minha mascote sempre foi um desejo antigo, eu queria que fosse algo que refletisse a minha essência e principalmente os traços mais marcantes da minha imagem. O Central Dança do Ventre entendeu perfeitamente o que quis passar e materializou o que sonhava através da "Magduta", que foi o nome que dei à minha mascote. É um marco importante na construção da minha carreira e poder contar com o apoio desta equipe foi sensacional!” MAGDA NAWAR é bailarina e professora, proprietária do Fahir Artes Corporais em Brasília - DF

.......................................................................................